Categorias

Cantor Sertanejo suspeito de matar dentista é preso em Ribeirão Preto

O suspeito do assassinato da dentista Bruna Angleri de 40 anos, o cantor sertanejo João Vitor Malachias, foi detido na noite do último domingo (8) na cidade de Ribeirão Preto (SP). A vítima, Bruna, sofreu agressões brutais e seu corpo foi encontrado parcialmente carbonizado em sua residência, localizada em um condomínio de alto padrão.

O delegado responsável pelo caso, Tabajara Zuliani dos Santos, se deslocou até Ribeirão Preto para dar continuidade à prisão de Malachias, que já tinha um mandado de prisão temporária emitido na sexta-feira (6). Apesar do cantor ter afirmado, em uma rede social, que se entregaria, acabou sendo detido por agentes policiais.

Publicidade

A perseguição policial teve início na noite de sexta-feira (6) quando a Polícia Militar tentou capturar Malachias. Houve uma intensa perseguição pela rodovia Anhanguera (SP-310), culminando na fuga do suspeito por um canavial na região de Cravinhos.

O delegado Tabajara, encarregado da investigação, havia solicitado a prisão temporária por um período de 30 dias na sexta-feira (6), com a possibilidade de prorrogação por mais 30 dias. O destino de Malachias ainda não foi revelado devido à comoção causada pelo crime em Araras.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: