Categorias

Jovem de 25 anos é executado a tiros em Rio Claro

Foto: Grupo Rio Claro - SP

No final desta noite de quarta-feira (11), por volta das 23h43, a equipe da Guarda Civil Municipal com viatura 08, atendeu uma ocorrência onde um homem de 25 anos, foi morto após ser alvejado por vários tiros, na Avenida 6 com Rua 4, no bairro Jardim Guanabara, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações colhidas com exclusividade por nossa equipe de reportagem, a vítima dos disparos foi identificada como Leonardo Sabino Costa dos Santos, de 25 anos, que não resistiu aos ferimentos e chegou à UPA da 29 já em óbito, de acordo com o laudo médico.

Os Guardas Municipais, foram acionados através do Centro de Comunicação e Operações (CCOM), para atender uma ocorrência de vítima baleada na UPA da 29, no local identificaram Leonardo.

Publicidade

Segundo informou a esposa da vítima, ele chegou em casa e disse que havia dois indivíduos parados na esquina de sua residência e que se sentia ameaçado, após isso saiu de casa dizendo que iria avisar a mãe dele para tomar cuidado. Pouco tempo depois, a esposa ouviu cerca de 7 disparos.

A esposa afirmou que ao sair de sua residência, encontrou seu marido caído e o levou imediatamente para a UPA, mas que infelizmente, ele chegou sem vida.

No Plantão de Polícia, a esposa não apontou suspeitos e alegou que seu marido não tinha problemas com ninguém. A polícia acionou a perícia no local, mas que o local do crime estava comprometido. A perita relatou ter coletado duas camisas de projéteis e fragmentos de chumbo, sem especificar a quantidade.

A morte de Leonardo Sabino Costa dos Santos permanece envolta em mistério, e as autoridades continuam investigando para esclarecer as circunstâncias deste crime. Este é o 22º homicídio registrado neste ano de 2023 no município.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: