Categorias

Pai aciona a polícia após filho admitir o assassinato de uma adolescente de 13 anos

O adolescente que admitiu ter cometido o homicídio de Júlia Peixoto Machado, de 13 anos, foi entregue à polícia por seu próprio pai na terça-feira (10), em Araraquara (SP), conforme informado pelo delegado assistente da Delegacia de Investigações Gerais, Edmar Benedito Picollo Junior.

Júlia, que estava desaparecida desde segunda-feira (9), foi encontrada esfaqueada na noite de terça-feira no antigo Shopping Tropical, localizado no bairro do Melhado. Ela sofreu aproximadamente 30 facadas, de acordo com o delegado.

O adolescente, que foi apreendido, alegou ter agido por “impulso” e alegou não ter motivo para o assassinato. Inicialmente, ele negou seu envolvimento no crime, mas posteriormente decidiu confessar os detalhes para seu pai.

Publicidade

“Ele decidiu relatar ao pai que havia assassinado a jovem, e imediatamente seu pai notificou as autoridades policiais. Os policiais retornaram à residência do adolescente, e foi nesse momento que ele admitiu o crime e indicou o local onde estava o corpo nos escombros do antigo Shopping Tropical”, declarou o delegado.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: