Categorias

Shopping Rio Claro tem atividades gratuitas do Outubro Rosa

Foto: Divulgação

Centro de compras promove sessões com dicas de maquiagem, palestra e
arrecadaçã
o de lenços, turbantes, tecidos para confecção de almofadas
que serão entregues ao Centro Oncológico da Santa Casa

O mês de outubro é marcado pela mobilização de vários segmentos da sociedade na divulgação da prevenção ao câncer de mama, alertando as mulheres para a importância do diagnóstico precoce, e o Shopping Rio Claro abraça a causa e realiza ações com foco no Outubro Rosa.

No dia 21, a maquiadora Lica Janei dará dicas de maquiagem para mulheres que estão em tratamento. A profissional especialista em noivas venceu um câncer aos 18 anos, e afirma que “na época mais difícil da minha vida foi a maquiagem que me motivou e me trouxe alegria”. A atividade acontece próximo ao Kids Park das 18h às 22h.

A assistente social Sonia Mantovani ministrará a palestra Câncer de Mama. Prevenção e Acolhimento” no dia 23, às 17h. A palestra contará com depoimento testemunhal de Aline Teixeira, e será realizada em uma loja próxima ao Kids Park.

Publicidade

Para Nancy Wanderley, Coordenadora de Marketing do Shopping Rio Claro, “a campanha Outubro Rosa é fundamental para a divulgação da prevenção ao câncer de mama, e por isso desenvolvemos ações que informem e acolham as mulheres”.

O Shopping Rio Claro em parceria com a Casa Sustentável também está participando da campanha de arrecadação de lenços, turbantes e tecidos 100% algodão e enchimento siliconado antialérgico para a confecção de almofadas de conforto. As doações podem ser entregues na Casa Sustentável do Shopping durante todo o mês de outubro, e serão entregues ao Centro Oncológico da Santa Casa, de Rio Claro. Para a idealizadora da Casa Sustentável, Isa Perinotto, a campanha em prol do Centro Oncológico é importante porque “uma simples almofada pode ajudar as mulheres a ter mais conforto e se sentirem mais acolhidas nessa fase difícil de suas vidas, e por isso estamos coletando tecido e enchimento para colaborar na confecção das almofadas”.

Lembrando que as doações de lenços, turbantes, tecido e enchimento de almofada podem ser feitas na Casa Sustentável do Shopping Rio Claro durante o expediente do centro de compras.

 

SERVIÇO

Outubro Rosa

Dicas de maquiagem para mulheres em tratamento

Dia: 21 de outubro

Horário: das 18h às 22h

Local: loja próxima ao Kids Park do Shopping Rio Claro

 

Palestra Câncer de Mama. Prevenção e Acolhimento

Dia: 23 de outubro

Horário: 17h

Local: loja próxima ao Kids Park do Shopping Rio Claro

Atividades gratuitas

 

Campanha de arrecadação de lenços, turbantes, tecido 100% algodão e enchimento antialérgico

Período: durante o mês de outubro

Ponto de coleta: Casa Sustentável do Shopping Rio Claro

Horário: das 10h às 22h

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais

 


Comentários: