Categorias

Câmara de Rio Claro realiza entrega de moções no Corpo de Bombeiros

O Legislativo aprovou, por unanimidade, Moções de Aplausos a integrantes do Corpo de Bombeiros de Rio Claro (SP) com o intuito de parabenizar os profissionais que receberam neste ano Medalhas de Valor Militar e Láurea de Mérito Pessoal da corporação. A iniciativa foi do vereador Hernani Leonhardt (MDB) que na manhã de terça-feira (17), esteve acompanhado de outros parlamentares na sede da corporação, na Avenida Brasil, para realizar as entregas.

Os bombeiros que receberam as moções foram: sargentos Claudemir Bucioli e Aribelton Soares de Godoy Junior, cabos Cassiano Rodrigo Torres, Otoniel Jason Borges Hoch, Daniel Bento de Sousa Lima, Elias de Oliveira Batista, Ronaldo José Angleri, Edson de Freitas Motta Junior, Eder Moura Barbosa, Fabrizio Borges Poltronieri e Wellington Soares Júlio, além dos soldados Guilherme Fernando Rodrigues, Matheus Biondo e André Luiz de Marcos. O PM Daney Humberto Fuzatto recebeu duas moções, na homenagem, por ter sido agraciado com a Láurea de Mérito Pessoal bem como a da Medalha de Valor Militar.

“É uma honra poder estar nesta manhã aqui no Corpo de Bombeiros para prestar estas justas homenagens a homens que diariamente agem para salvar vidas, seja na Unidade de Resgate ou na contenção de incêndios”, citou Hernani Leonhardt. “A entrega destas moções é uma forma de marcar o agradecimento de toda a sociedade por tudo o que vocês fazem por nós, nossos familiares e amigos”, completou o vereador.

Publicidade

Diair Schultz Carlevaro e Vilson Aparecido Cazuza, funcionários públicos municipais que trabalham no Corpo de Bombeiros, também foram homenageados pelo Legislativo.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais

 


Comentários: