Categorias

Homem mata companheira e depois tira a própria vida em Itirapina

Nesta manhã de terça-feira (17), uma terrível descoberta abalou a tranquilidade da comunidade local da cidade de Itirapina (SP), quando a unidade policial foi solicitada a comparecer em uma residência no bairro Vila Santa Cruz, onde ocorreu um crime trágico. A avó fez uma descoberta angustiante ao encontrar os corpos do neto Vinícius Pereira de Campos, de 21 anos, e Hellen Mariana dos Santos Teixeira, de 18 anos.

Ao chegarem ao local, as autoridades notaram que Hellen Mariana havia sofrido um profundo corte no pescoço esquerdo, e seu corpo estava no chão do quintal, coberto por um colchão de solteiro.

No mesmo quintal, o corpo de Vinícius estava em óbito por enforcamento. Ele estava sentado ao lado de um pilar, com uma corda amarrada em seu pescoço, enquanto o outro extremo da corda estava preso a uma viga.

Publicidade

De acordo com informações preliminares fornecidas pela tia de Vinícius, o casal estava em uma união estável há cerca de 4 ou 5 anos e tinha um filho de apenas 2 anos de idade, que agora estava sob os cuidados da própria tia. Ainda segundo informou, Vinícius estava enfrentando problemas com drogas e álcool, e que seu ciúme excessivo em relação a Hellen estava levando o casal a uma crise conjugal intensa.

A cena foi investigada minuciosamente pela Perita Criminal e documentada pelo Fotógrafo Criminal. Após a conclusão dos procedimentos legais, os corpos das vítimas foram removidos pela Funerária São Judas Tadeu, trazendo um fim trágico a essa história devastadora.

Além disso, como parte da investigação em curso, foram apreendidos os telefones celulares das vítimas e uma faca que provavelmente foi usada no terrível episódio de feminicídio. Esta tragédia abala profundamente a comunidade local, destacando a importância de lidar com questões de violência doméstica e oferecer apoio às vítimas antes que eventos tão trágicos ocorram.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #itirapina


Comentários: