Categorias

Programa Agita Escola será neste sábado no Benjamin de Castro

Unidade de saúde do bairro também estará aberta para atendimentos

A Secretaria Municipal da Educação realiza neste sábado (21) a terceira edição do projeto Agita Escola. As atividades serão desenvolvidas no período da manhã na Escola Municipal Prof. Aldo Zotarelli Junior.

O projeto Agita Escola é aberto a toda a comunidade. As crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. A programação prevê a presença da Patrulha Maria da Penha, circuito de trânsito para as crianças, atrações culturais, atividades esportivas, aferição de pressão e frequência cardíaca, jogos educativos, oficinas de desenho e pintura, jogos com pais e filhos, oficinas de bolinha de sabão e de confecção de balangandã.

A unidade de saúde da família do Benjamin de Castro estará aberta das 8 horas ao meio-dia para oferta de serviços de saúde à população. A população poderá realizar testes rápidos de infecções sexualmente transmissíveis, colocar a vacinação em dia e aferir a pressão arterial. As pacientes da unidade também poderão fazer exame de Papanicolau, sem a necessidade de agendamento.

Publicidade

O projeto Agita Escola já teve duas edições: uma na Escola Angela Perin, no Jardim Novo 1, e outra na Victorino Machado, no Cervezão.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: