Categorias

Policiais Militares doam sangue em prol do Banco de Sangue da Santa Casa de Rio Claro

Nesta manhã segunda-feira (23), uma demonstração exemplar de solidariedade tomou lugar em nossa comunidade, à medida que os valorosos policiais militares da Companhia de Força Tática do 37º BPM/I se uniram em uma campanha de “Doação de Sangue” em benefício do Banco de Sangue da Santa Casa de Rio Claro (SP).

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso canal no WhatsApp e fique sempre informado (clique aqui)

Nada é mais nobre do que o ato de doar sangue, um gesto que verdadeiramente salva vidas. A equipe de policiais, comprometida com o lema de proteger e servir, expandiu seu compromisso ao ajudar na missão crucial de garantir que o suprimento de sangue da nossa comunidade seja suficiente para atender às necessidades médicas.

Publicidade

A iniciativa foi aplaudida por toda a cidade, reconhecendo o trabalho árduo e abnegado desses profissionais que se dedicam tanto a proteger a sociedade quanto a fortalecer os laços comunitários. A ação de hoje é um lembrete inspirador de que, independentemente da profissão, todos nós temos a capacidade de fazer a diferença na vida de outras pessoas.

Portanto, o lema “DOE SANGUE! SALVE VIDAS!” é mais do que uma simples frase, é um chamado à ação que todos nós podemos atender. Este ato de solidariedade dos policiais do 37°BPM/I é uma fonte de inspiração para todos nós, lembrando-nos de que podemos contribuir para um mundo melhor por meio de ações altruístas.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: