Categorias

Força Tática de Rio Claro captura três indivíduos procurados pela justiça

 

Nesta quarta-feira (25), a Força Tática da Polícia Militar realizou uma série de ações bem-sucedidas, capturando 3 indivíduos procurados pela justiça em Rio Claro e Santa Gertrudes (SP).

– FIQUE ATUALIZADO: Participe do nosso canal no WhatsApp e fique sempre informado (clique aqui)

O 1º indivíduo foi capturado no Paineiras

No bairro Paineiras, por volta das 14h30, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento de rotina quando abordou um indivíduo que, ao ser submetido a uma consulta criminal via COPOM, apresentou um mandado de prisão pendente pelo crime de furto. Sendo conduzido ao Plantão Policial, onde ficou à disposição da justiça.

Publicidade

O 2º indivíduo foi capturado em Santa Gertrudes

Por volta das 16h40, em Santa Gertrudes, outra ação da Força Tática resultou na captura de outro procurado. Durante o patrulhamento, os policiais abordaram um indivíduo, e após pesquisas, constataram que ele estava sendo procurado pelos crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O capturado foi imediatamente apresentado no Plantão Policial, onde aguarda as medidas legais.

O 3º e último indivíduo foi capturado no Jardim Portugal

Em mais uma ocorrência no mesmo dia, por volta das 22h10, a Força Tática abordou um indivíduo durante o patrulhamento pelas proximidades da Rua 4 com a Avenida Paulista, no bairro Jardim Portugal. Após uma consulta via COPOM, foi constatado que ele também estava sendo procurado pela justiça pelo crime de furto. Como resultado, ele foi apresentado na delegacia e permaneceu à disposição das autoridades judiciais.

Essas ações exemplificam o compromisso da Força Tática em garantir a segurança da comunidade, capturando criminosos procurados que representam ameaças à sociedade. A cooperação entre a polícia e a justiça é fundamental para manter a ordem e a tranquilidade em nossa região.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: