Categorias

Alunos produzem peça de teatro que fala sobre alimentação

Apresentação foi realizada na Secretaria da Educação

 

Alunos da escola municipal Rubens Foot Guimarães, no distrito de Ajapi, tiveram a oportunidade de participar de experiência educacional única: apresentar peça teatral produzida por eles mesmos para funcionários da Secretaria Municipal da Educação.

A apresentação foi realizada no auditório da Secretaria da Educação, no dia 18, e teve como objetivo falar da importância dos alimentos e noticiar fatos da escola.

Com diálogos dinâmicos e performances teatrais emocionantes, os estudantes transmitiram mensagens sobre a importância do tema e contagiaram o público, formado por funcionários da secretaria e agentes ambientais da escola Monsenhor Martins.

Publicidade

A iniciativa de trazer apresentações teatrais à secretaria faz parte do projeto “Em cena”, possibilitando aos estudantes conhecer o espaço do Núcleo Administrativo Municipal, apresentar a peça a servidores municipais e, de forma lúdica, falar sobre a importância de uma boa alimentação.

A secretária da Educação, Valéria Velis, expressou sua satisfação com a participação dos alunos, ressaltando a importância das escolas abordarem temas de forma acessível às crianças e de fácil compreensão pelos participantes.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: