Categorias

Força Tática prende indivíduo por receptação de veículo dublê no São Miguel

Na tarde deste quinta-feira (2), por volta das 16 horas, a equipe de Força Tática durante patrulhamento pelo bairro São Miguel, em Rio Claro (SP), deparou-se com uma residência cujo portão estava aberto. Ao abordar o proprietário, este afirmou estar realizando uma mudança para o local. Entretanto, o que chamou a atenção dos policiais foi uma motocicleta BMW GS1250, estacionada na garagem.

Diante da situação, os policiais realizaram uma consulta no sistema, que revelou que o indivíduo estava procurado pela justiça. Além disso, a motocicleta tinha registro na cidade de Jundiaí. Diante dessas informações, o suspeito permitiu a entrada dos policiais em sua residência para uma busca veicular mais detalhada.

Durante a vistoria, os policiais identificaram sinais grosseiros de adulteração tanto no chassi quanto no motor da motocicleta. Isso levantou suspeitas sobre a legalidade da posse do veículo pelo indivíduo, já que o verdadeiro proprietário, residente em Jundiaí, afirmou estar com a moto em sua posse.

Publicidade

Diante dos fatos, o acusado e a motocicleta adulterada foram encaminhados ao Plantão Policial, onde o indivíduo ficou a disposição da justiça. A operação exemplifica a importância da atuação policial na identificação e repressão de crimes de receptação de veículos dublê, contribuindo para a segurança da população e o combate à criminalidade.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: