Categorias

Homem é morto a tiros no bairro Bom Retiro

Foto: Grupo Rio Claro - SP

Nesta manhã de sexta-feira (3), por volta das 9h19, a equipe do Plantão Policial de Rio Claro (SP) foi acionada devido um homicídio ocorrido no bairro Bom Retiro. O crime teve como cenário a Avenida 5, próximo à esquina com a Rua 3, onde um homem identificado como Claudinei Henrique de Oliveira, de 33 anos, foi morto a tiros.

Conforme as informações colhidas no Plantão Policial, as autoridades competentes, em uma resposta rápida, compareceram ao local do crime. A autoridade responsável, acompanhada pelo Investigador de Polícia, chegou ao local e encontrou os Policiais Militares preservando a cena do crime. O corpo da vítima, Claudinei Henrique de Oliveira, estava caído no chão e apresentava diversas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, especialmente no rosto e no tórax.

De acordo com informações preliminares fornecidas pelos PMs presentes, testemunhas que optaram por manter o anonimato relataram que três indivíduos encapuzados saíram de um veículo branco e abriram fogo contra a vítima, que residia nas proximidades.

Publicidade

A perícia criminal esteve no local para coletar evidências, incluindo estojos deflagrados de calibres 9mm e .380, bem como projéteis, que serão fundamentais na investigação deste crime.

A vítima havia deixado o sistema prisional em 28 de julho passado, após cumprir pena por crimes de roubo.

A investigação sobre esse homicídio está em andamento, e um exame necroscópico foi requisitado para lançar luz sobre as circunstâncias da morte. As autoridades responsáveis estão trabalhando para desvendar o caso. Este foi o 23º crime de homicídio registrado em Rio Claro neste ano de 2023.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: