Categorias

Homem é agredido após negar dinheiro para dois moradores de rua

Um caso chocante ocorreu no Lago Municipal de Araras (SP), onde um homem de 57 anos foi brutalmente agredido por dois moradores em situação de rua. A vítima, ao passar pelo local no sábado (4), foi abordada pelos indivíduos que pediram dinheiro. Diante da negativa, os agressores agrediram o homem com um pedaço de pau, causando ferimentos significativos em seu rosto.

A filha da vítima relatou a gravidade da situação, afirmando que seu pai ficou com o rosto completamente machucado. Devido à confusão e ao estado do pai, eles não conseguiram ir imediatamente à delegacia para registrar um boletim de ocorrência, mas tinham a intenção de fazê-lo posteriormente.

Um elemento tocante da história é que, apesar da violência, um terceiro morador de rua que testemunhou o ocorrido decidiu ajudar a vítima. Ele prontamente levou o homem agredido até o pronto-socorro da Santa Casa, demonstrando compaixão e solidariedade em meio a essa situação preocupante.

Publicidade

A filha da vítima espera que esse caso sirva como um alerta para os outros moradores que frequentam a área do Lago Municipal, bem como para aqueles que apenas passam pelo local, como seu pai. A segurança e o bem-estar de todos devem ser prioridades, independentemente da situação de vida das pessoas envolvidas.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: