Categorias

Polícia Militar apreende adolescente por tráfico de drogas em Rio Claro

No último sábado (4), a 1ª Companhia do 37º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou uma operação bem-sucedida que resultou na apreensão de um adolescente por envolvimento na prática de tráfico de drogas, em Rio Claro (SP).

A ação policial ocorreu durante um patrulhamento de rotina na região do Jardim Novo. Os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, que, ao perceberem a presença das autoridades, tentaram empreender fuga, mas apenas um deles foi capturado.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram várias porções de substâncias entorpecentes, incluindo maconha, cocaína e crack, além da quantia de R$ 375,50 em dinheiro. O adolescente infrator, ao ser questionado, confessou que estava envolvido na venda de drogas na região.

Publicidade

A ação policial não se limitou à captura do adolescente. Após diligências, os policiais conseguiram localizar mais 10 porções de maconha, que foram apreendidas como parte da operação.

O adolescente envolvido foi detido e encaminhado ao Plantão Policial local, onde a ocorrência foi registrada e as substâncias ilícitas apreendidas. A ação da Polícia Militar demonstra o compromisso contínuo das autoridades em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade em Rio Claro.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: