Categorias

Força Tática captura criminoso em Rio Claro

Na tarde desta terça-feira (7), por volta das 16h35, uma ação da Força Tática da Polícia Militar resultou na captura de um indivíduo com mandado de prisão em aberto. A prisão ocorreu na Avenida 11F, no bairro Parque Flórida, em Rio Claro (SP).

Durante um patrulhamento de rotina, os policiais da Força Tática decidiram abordar um indivíduo que se encontrava na região. Após uma busca pessoal minuciosa, nenhuma substância ou objeto ilícito foi encontrado em posse do indivíduo.

Entretanto, ao realizar uma consulta junto ao COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), os policiais obtiveram informações cruciais. Descobriu-se que o indivíduo estava sendo procurado pela justiça, pois havia um mandado de prisão em seu desfavor.

Publicidade

Diante da descoberta dos fatos, os agentes conduziram o procurado até a Central de Polícia Judiciária de Rio Claro, onde a autoridade de plantão tomou conhecimento dos fatos. Após os procedimentos legais, foi elaborado um Registro Digital de Ocorrência (RDO) de Captura de Procurado, e o criminoso foi recolhido à carceragem, onde permanecerá à disposição da justiça para cumprimento de sua pena.

Essa ação demonstra o compromisso das forças de segurança em garantir a ordem pública e a aplicação da lei, assegurando que indivíduos com mandados de prisão em aberto sejam capturados e levados perante a justiça.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: