Categorias

Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas e associação criminosa em Itirapina

No final desta tarde de terça-feira (7), por volta das 17h40, a Delegacia de Polícia de  (SP), com o auxílio dos Policiais Civis de Brotas (SP), executou um mandado de busca e apreensão nas residências de C.R.D. e W.V., de acordo com a medida cautelar expedida pelo Foro de Itirapina. Os indiciados foram informados sobre o teor do mandado e acompanharam as buscas.

Durante as diligências, os policiais apreenderam um total de 446 microtubos de cocaína, pesando 292 gramas, e 15 pedras de crack, totalizando 111 gramas. Além disso, foram encontrados uma balança de precisão, uma calculadora, três cadernos contendo anotações típicas de contabilidade do tráfico e a quantia de R$3.298,00, em diversas notas. Três celulares também foram apreendidos.

Diante das evidências, os indiciados, W.V. (42 anos) e C.R.D. (45 anos), foram presos em flagrante delito e encaminhados ao setor carcerário da Delegacia Seccional de Rio Claro (SP). Além disso, devido às circunstâncias, a polícia representou pela prisão preventiva dos indiciados.

Publicidade

A apreensão desses materiais e a prisão dos envolvidos representam um importante golpe contra o tráfico de drogas e a associação criminosa na região de Itirapina, contribuindo para a segurança da comunidade local.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: