Categorias

Papai Noel está no Shopping Rio Claro até 24 de dezembro

Foto: Divulgação

O Bom Velhinho chegou ao centro de compras no dia 4 de novembro e foi recepcionado com uma grande festa, para encantamento das crianças

 

A Chegada do Papai Noel ao Shopping Rio Claro já é uma tradição na cidade, e neste ano o Bom Velhinho chegou ao centro de compras no dia de 4 de novembro na roda-gigante que estava no Vitinho Park, e encantou as crianças. Para recepcioná-lo, foi realizada uma grande festa com Parada de Natal de personagens temáticos, brinquedos infláveis e distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce. O Papai Noel desfilou pelos corredores do Shopping e foi para o seu trono na Praça de Eventos, onde fez fotos com as crianças.

Durante a festa, os clientes também apreciaram a decoração do Natal 2023 do Shopping Rio Claro. A fachada do centro de compras está iluminada com luzes de LED e os jardins estão enfeitados com grandes estrelas. Na Praça de Eventos, o trono do Papai Noel é ladeado com soldadinho de chumbo e urso gigantes e também há escorregadores nas laterais para as crianças brincarem, e na Praça de Alimentação, um trem instagramável é o local preferido das famílias para registrar os momentos passados no Shopping nesse período mágico do ano.

“A administração do Shopping Rio Claro está muito feliz com a recepção dos clientes com a linda festa que realizamos para abrir os festejos natalinos na cidade, permitindo às famílias já vivenciar o clima fraterno que o Natal traz para as nossas vidas. Convidamos as crianças para visitarem o Papai Noel, que estará até 24 de dezembro recebendo-as. Mas atenção: todos os dias das 17h às 18h, o Noel alimenta as renas e não está em seu trono, e às segundas-feiras, ele vai levar as cartinhas das crianças no Polo Norte”, destaca Nancy Wanderley, Coordenadora de Marketing do Shopping Rio Claro.

Publicidade

SERVIÇO

Horário do Papai Noel no Shopping Rio Claro

Data: até 24 de dezembro

Horário: de terça a sábado das 14h às 22h, domingos e feriados das 13h às 19h; no dia 24 de dezembro, das 13h às 18h. Todos os dias, das 17h às 18h, o Noel alimenta as renas e às segundas-feiras ele vai levar as cartinhas das crianças no Polo Norte

Local: Praça de Eventos do Shopping Rio Claro

Shopping Rio Claro

Com 65 mil m² de área total, o Shopping Rio Claro é o empreendimento comercial que disponibiliza o maior mix de marcas na macrorregião de Rio Claro, reunindo em um só local uma grande diversidade de lojas e serviços.

O Shopping Rio Claro possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncora (C&A, Caedu, Lojas Americanas, Renner e Academia SelfIt), três megalojas (Ri Happy, Polo Wear e Lojas União 1A99), três semiâncoras (Kalunga, Centauro e Di Gaspi), Praça de Alimentação com 15 operações de fast food e dois restaurantes, além de casa lotérica, casa de câmbio, Poupatempo e Grupo Cine – com cinco salas de cinema, sendo duas Premium.

Localizado em uma área privilegiada, o mall é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções de compras, segurança e estacionamento para 1.100 vagas.

Sobre a AD Shopping

O AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 42 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 32 anos de experiência em desenvolvimento, planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial, seja em lojas, seja em quiosques ou mídia no mal.

Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.bre www.alugueon.com.br.

Serviço

Shopping Rio Claro, o Shopping da Cidade

Avenida Conde Francisco Matarazzo Jr., nº 205

Vila Paulista ‑ CEP 13506-845

Fone: (19) 3534-3377

www.shoppingrioclaro.com.br

E-mail[email protected]

Facebook: www.facebook.com/ShoppingRioClaro

Horário de funcionamento

Praça de Alimentação: diariamente das 11h às 22h

Lojas: de segunda a sábado das 10h às 22h; domingos e feriados das 13h às 19h

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: