Categorias

Radiografia indica que dentista morta que teve corpo carbonizado levou tiro no rosto em Araras

O exame de radiografia revelou que a dentista Bruna Viviane Angleri, de 40 anos, foi baleada no rosto antes de ter o corpo carbonizado em Araras, no interior paulista. O cantor sertanejo João Vitor Malachias, ex-namorado da vítima, está temporariamente detido sob suspeita de feminicídio.

O corpo de Bruna foi descoberto em sua casa no Portal das Laranjeiras, com exames realizados no Instituto Médico Legal identificando lesões no rosto, hematomas e estilhaços de projétil de arma de fogo. Fotos da cena indicam que o fogo foi direcionado ao corpo, sugerindo uma tentativa de encobrir a verdadeira causa da morte.

João Vitor tornou-se suspeito devido a uma medida protetiva que Bruna tinha contra ele. Imagens de câmeras de segurança mostram a dentista no bar na noite anterior ao crime, enquanto um veículo associado ao cantor é visto nas proximidades. O suspeito, em depoimento, alegou estar na casa da avó, mas investigações apontam inconsistências, sugerindo seu envolvimento no assassinato.

Publicidade

A defesa de João Vitor nega as acusações, afirmando que ele possui álibi e está em contato com amigos durante a noite do crime. O advogado Diego Emanuel Costa destaca que seu cliente está tranquilo e que provarão sua inocência durante o processo. O caso está sob segredo de justiça.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: