Categorias

Daae segue com trabalhos de aprimoramento em pontos da rede do município

Ações visam melhorar a pressão do fluxo no fornecimento de água em pontos críticos, como o Jd. Brasília

O Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro segue com o trabalho de aprimoramento na rede de abastecimento do município, com a execução de uma série de melhorias e manobras que visam equalizar a pressão do fluxo no fornecimento de água em pontos críticos, como no Jd. Brasília.

Na sexta-feira (17), equipe do Daae instalou registro na rede da Avenida 12 e fez adequações em registro que já estava instalado na Avenida 14, ambos em trecho da Estrada do Costas, no Jd. Brasília 2.

Antes, na terça e quinta-feira dessa semana, o Daae fez a instalação de mais de 120 metros de nova tubulação e a colocação de registros nas Avenidas 12 e 12JG, no bairro Jardim Guanabara.

Publicidade

Ao término desta etapa, foi feita a interligação das novas tubulações na rede existente, apresentando melhorias imediatas.

“Já houve melhoria na pressão do fluxo da água após esses trabalhos que realizamos nesta semana. Porém, outras ações como essas ainda serão feitas, visando também manter a estabilidade do fornecimento de água. Estamos monitorando o consumo na região e a resposta servirá como mapeamento do fluxo da água para darmos continuidade ao trabalho”, ressalta o diretor do Departamento de Engenharia, Obras e Planejamento do Daae, Nelson Uechi.

“O Daae vai continuar com a execução deste trabalho nas próximas semanas em outros pontos da cidade que também vão refletir no abastecimento na região do Jd. Brasília”, afirma o superintendente do Daae, Sergio Ferreira.

Além deste trabalho de melhorias e manobras em trechos da rede do município, o Daae está fazendo trabalho de “caça-vazamentos” em diversos bairros, com mapeamentos no Jd. Brasília e em outros pontos críticos de fornecimento de água na cidade.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais

 


Comentários: