Categorias

ROCAM faz grande apreensão de drogas em Rio Claro

No final da tarde desta sexta-feira (17), por volta das 17h20, a equipe de ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) durante patrulhamento fez uma grande apreensão de drogas na Avenida M45, no bairro Jardim São José, em Rio Claro (SP).

Ao acessarem a referida avenida, avistaram W.A. dentro de uma residência, interagindo com três indivíduos. Ao perceberem a aproximação policial, W.A. rapidamente fechou o portão, enquanto um dos indivíduos, E.C., empreendeu fuga para evitar a abordagem. Os menores A.S. e E.M. foram detidos e submetidos à revista pessoal.

Durante a revista em E.M., foram encontrados 24 eppendorfs de cocaína, enquanto A.S. carregava consigo 18 eppendorfs da mesma substância. O desdobramento da operação revelou que W.A., ao perceber a presença policial, arremessou bolsas no fundo da casa, no telhado vizinho. Com o apoio solicitado, as autoridades realizaram o cerco, culminando na descoberta de 2 bolsas contendo um total de 1075 eppendorfs de cocaína, além de um tijolo de maconha, 40 porções e vários utensílios para embalo de entorpecentes.

Publicidade

Após a apreensão, a equipe policial conseguiu contato com W.A., que estava na companhia de sua namorada. Ambos optaram por permanecer em silêncio durante o questionamento. Com o respaldo das equipes de Força Tática e Comando de Força Patrulha, os indivíduos e todo o material apreendido foram conduzidos ao Plantão Policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência por Tráfico de Drogas. O Delegado conduziu os depoimentos e, após as diligências necessárias, todas as partes foram liberadas. O caso destaca a eficácia das ações policiais na repressão ao tráfico de drogas na região.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: