Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 22/11/2023 – 23/11/2023

­Falecimentos


Família

A extinta era viúva de EZUARDO MOMETTI. Deixa os filhos DIRCE (já falecida); MAURICIO casado com FRANCISCO; MARIA NADIR casada com SERGIO; MARIA NILMA casada com DERNIVAL; MARIA LEDELCI casada com ANTONIO; MARIA CREONICE casada com VALTER, deixa também oito netos e nove bisnetos.

Sepultamento dia 23 as 16:15h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de ANGELO TECCO. Deixa irmãs e sobrinhos.

Publicidade

Sepultamento dia 23 as 10:30h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL SANTA GERTRUDES, na cidade de Santa Gertrudes para o cemitério MUNICIPAL SANTA GERTRUDES, na cidade de Santa Gertrudes.


Família

O extinto era viúvo de MARIA ANTONIETA JORDAO FURLAN. Deixa os filhos RENATO FURLAN casado com ANDREA; MARCELO FURLAN casado com ROBERTA; ALBERTO FURLAN casado com MARINETE ; REINALDO FURLAN casado com ANNIE; FERNANDO FURLAN casado com ROSANA; SYDNEY FURLAN JUNIOR casado com LIA, deixa também dezessete netos e quatro bisnetos.

Sepultamento dia 23 as 15:45h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta . Deixa SOBRINHOS E AMIGOS.

Sepultamento dia 23 as 14:40 hs., saindo o féretro do velório RUA 02 – 1.740 – CENTRO, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. JOSEFA ARNELI DA SILVA, os filhos VALDINEIA casada com FRANCISCO; VALDIRENE; VALDIR (Tindo) casado com ROSANA; VALDAIR (Figo); VALDENIR (Pituco) casado com ANDREIA, deixa também onze netos e quatro bisnetos. Era conhecido como Neguinho/ Pai/ Lala.

Sepultamento dia 23 as 13:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de ODORICO COSER. Deixa os filhos LUIZA; CIRENE casada com ANTONIO; MARIA casada com LUIZ; MERCEDES viúva de MAURICIO; ANA COSER; VALDEMAR; ANTONIA CLARETE; CARLOS (já falecido); DELSON (já falecido); VITORIA (já falecida); TEREZINHA (já falecida)., deixa também vários netos, vários bisnetos e três tataranetos.

Sepultamento dia 23 as 14:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: