Categorias

Marco Luque na Black Friday do Shopping Rio Claro, administrado pelo Grupo AD

Foto: Divulgação

­De 24 a 26 de novembro, produtos e serviços de diversas categorias estarão com descontos imperdíveis nas lojas do empreendimento

A AD Shopping e o Shopping Rio Claro se preparam para mais uma edição de uma das principais datas do setor varejista, a Black Friday 2023. Entre os dias 24 e 26, produtos e serviços de diversas categorias estarão disponíveis com até 70% de desconto nos shoppings administrados pelo grupo dentro do território nacional.

“Para o setor do varejo, a Black Friday é uma oportunidade ímpar de impulsionar o mercado e que, além de aumentar o fluxo de clientes e vendas em nossos empreendimentos, também fortalece as relações com nossos parceiros comerciais – gerando oportunidades para os consumidores. Temos boas expectativas: pesquisa recente realizada pelo Google mostra que 67% dos brasileiros pretendem fazer compras na Black Friday em 2023 e 7 a cada 10 consumidores pretendem gastar mais que o consumido no ano passado. Estimamos um aumento de 10% no tráfego de consumidores e contamos com a força da imagem do ator e comediante Marco Luque na campanha corporativa para todos os Shoppings”, aponta Christian Magalhães, head de Marketing do Grupo AD.

A campanha de comunicação, desenvolvida pela agência Mega Marketing de Experiência conta, por mais um ano, com a parceria do artista Marco Luque. O roteiro, focado no humor, destaca os preços atrativos e a ótima oportunidade para os consumidores adquirirem produtos de diversas categorias.

Publicidade

“As nossas lojas estão preparadas para receber os clientes com muitas opções de produtos na promoção. Esta é uma oportunidade de iniciar as compras de Natal com preços menores e também garantir as notas fiscais para participar da nossa Campanha de Natal”, afirma Ilson Dutra, Gerente Geral do Shopping Rio Claro.

Os clientes encontrarão ofertas exclusivas em grande parte das lojas, em diversos setores, como eletrônicos, vestuários, acessórios e alimentação, com até 70% de desconto. Os empreendimentos participantes da promoção podem ser consultados no site da AD Shopping: www.adshopping.com.br.

Serviço

Black Friday

Período: de 24 a 26 de novembro

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: