Categorias

Polícia Civil apreende revólver e prende dois indivíduos em bar de Santa Gertrudes

Nesta quarta-feira (22), a Delegacia de Polícia de Santa Gertrudes (SP), representada por investigadores, efetuou a prisão de dois indivíduos após receber uma denúncia anônima relacionada a posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Após informações de que um homem estaria guardando uma arma para outro em um bar localizado no bairro Jardim Bom Sucesso, em Santa Gertrudes, investigadores foram até o estabelecimento, onde o proprietário negou possuir qualquer arma. No entanto, durante a busca, um revólver foi encontrado escondido entre caixas de cerveja.

O dono do bar confessou ser o responsável pela arma e indicou a presença do outro indivíduo, sentado defronte ao estabelecimento, como o verdadeiro proprietário. Após abordagem, este último inicialmente negou, mas posteriormente admitiu ter deixado a arma no local devido à desaprovação da esposa em relação a arma de fogo.

Publicidade

Os dois indiciados receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Santa Gertrudes, onde a Autoridade Policial ratificou a detenção com base na infração ao artigo 16 da Lei 10.826/03, que trata do porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ambos foram posteriormente transferidos para a carceragem de Rio Claro (SP), onde aguardarão as devidas providências legais.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: