Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 24/11/2023 – 25/11/2023

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. KELLY RIBEIRO COQUEIRO, os filhos FELIPE; RAFAELA, o Pai MIRON SILVEIRA COQUEIRO, deixa também a Mãe MARIA JOSE SANTOS COQUEIRO. Era conhecido como Tito.

Sepultamento dia 25 as 16:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. OFELIA MONTICELLI CAMILO. Deixa os filhos: IVAN, casado(a) com SILVIA; ALAN; SIMONE, casado(a) com FERNANDO. Deixa 06 neto(s).

Publicidade

Sepultamento dia 25 as 16:00 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATÓRIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta . Deixa os filhos: RENATA, foi casado c/ EDER; SERGIO, casado(a) com MARCIA; FLAVIA , casado(a) com MILTON. Deixa 06 neto(s) 05 bisnetos(s).

Sepultamento dia 25 as 13:00 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de SANTA GERTRUDES para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de SANTA GERTRUDES.


Família

A extinta era viúva de FRANCISCO BELA. Deixa os filhos: FRANCISCO, casado(a) com ARLETE; DORIS. Deixa 03 neto(s) . Deixa OS NETOS RODRIGO, SULAMITA E FELIPE.

Sepultamento dia 25 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa os filhos RENATA casada com FABRICIO; ANDRE casado com SUELEN, a mãe ELZA MAULE GOMES PINTO, deixa também dois netos. Era conhecida como Fran.

Sepultamento dia 24 as 16:45h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de ARMANDO DE ALMEIDA. Deixa os filhos OSVALDO; ROBERTO; ANA casada com FLAVIO; FERNANDO casado com CATARINA, deixa também oito netos, três bisnetos, demais familiares e amigos. Era conhecida como Dona Lia.

Sepultamento dia 24 as 16:00h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: