Categorias

Domingo será realizada a 21ª Feira de Discos e Afins de Rio Claro

Evento será no Casarão da Cultura, sem cobrança ingresso, das 10 às 18h

Rio Claro realizará domingo (3) sua 21ª Feira de Discos e Afins, das 10 às 18 horas, no Casarão da Cultura, localizado na Rua 7 esquina da Avenida 3, centro histórico da cidade. Não há cobrança de ingresso.

Dez expositores de várias cidades paulistas, como Santa Bárbara D’Oeste, Araraquara, Marília, Limeira, São Paulo, Campinas e Taubaté trarão mais de 5000 LP’s, compactos e também CD’s e DVD’s para venda, compra e troca. “Além da ‘velha bolacha’, também serão vendidos camisetas e livros relacionados à música”, informa Carlos André Ferreira da Silva, o Jhonny, do Sebo Outras Histórias, organizador do evento.

O evento, que conta com o apoio da Secretaria Municipal da Cultura, terá lanchonete no local, além de um beer truck vendendo chope gelado para os apreciadores. A banda Rock A2 será a atração musical, fazendo o melhor do rock pop em versões acústicas.

“Realizada semestralmente desde 2012, esta feira é tradicional em Rio Claro, sempre com bons expositores, atraindo o público de Rio Claro e região e incentivando as pessoas a ouvirem música de qualidade”, ressalta o secretário da Cultura, Dalberto Christofoletti.

Publicidade

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: