Categorias

Identificado homem que morreu afogado em Rio Claro

No final desta tarde de terça-feira (28), por volta das 20h10, um homem identificado como Luiz Gustavo Bertoline, 44 anos, natural de Araras (SP), morreu afogado na Fazenda São José, na Estrada Rio Claro/Ajapi, área rural de Rio Claro (SP). Ele era funcionário da fazenda e foi encontrado sem vida no leito de uma represa ao final de seu turno de serviço.

Saiba mais: Homem de 44 anos morre afogado em Rio Claro

A equipe do Plantão Policial e do Instituto de Criminalística, chegaram ao local após serem acionados, foram ao local. Segundo relatos de testemunhas, a vítima foi vista pela ultima vez em uma palestra de saúde com os colegas antes das 16 horas e não se apresentou ao ônibus que conduziria os funcionários de volta para casa, desencadeando uma busca.

Após roçar gramas no entorno da represa, Luiz Gustavo foi localizado a uma profundidade de aproximadamente 1,50 metros. Equipado com todos os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), incluindo óculos, a vítima estava ao lado de uma ponte que acessa a sede da fazenda. A roçadeira utilizada por ele não foi encontrada, sugerindo que pode ter sido arrastada pela correnteza do córrego que corta a represa.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros esteve presente no local. Não foram identificados sinais de lesões físicas externas no exame inicial, levando à suspeita de que Luiz Gustavo tenha sido acometido por um problema repentino de saúde.

Acompanharam os trabalhos o Supervisor e a gerente de Recursos Humanos dá fazenda, ambos qualificados como testemunhas. Um Exame Necroscópico foi requisitado para esclarecer a causa da morte, enquanto a fazenda enfrenta o luto pela perda de um dedicado colaborador.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: