Categorias

Força Tática detém traficante em Rio Claro: 177 pinos de cocaína apreendidos

Nesta terça-feira (28), as forças policiais da Companhia de Força Tática do 37° Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram a prisão de um indivíduo envolvido no tráfico de drogas no bairroJardim Novo Wenzel, em Rio Claro (SP).

Durante um patrulhamento rotineiro pelo bairro Jardim Novo Wenzel, a equipe policial identificou um suspeito que, ao perceber a presença dos policiais, tentou fugir, dispensando uma quantidade significativa de drogas. Após uma perseguição bem-sucedida, o suspeito foi abordado e submetido a uma revista pessoal.

Na posse do indivíduo, os policiais encontraram 30 microtubos contendo cocaína. Além disso, no local onde o criminoso havia descartado parte da droga, foram localizados mais 147 microtubos, totalizando 177 pinos de cocaína apreendidos.

Publicidade

Diante dos fatos, o detido foi encaminhado ao Plantão Policial, juntamente com a substância ilícita, ficando à disposição da justiça para responder pelos crimes relacionados ao tráfico de drogas. A ação enérgica da Polícia Militar reforça o compromisso no combate ao crime, garantindo a segurança da comunidade em Rio Claro.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: