Categorias

PM apreende dois menores por tráfico de drogas em Rio Claro

Nesta tarde de sábado (2), por volta das 15h36, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Parque São Jorge, em Rio Claro (SP), flagrou uma cena suspeita na Avenida M45. Os agentes, com o objetivo de coibir o tráfico de drogas, avistaram dois indivíduos, cada um em um lado da via.

Ao perceberem a presença policial, um dos suspeitos arremessou uma sacola contendo eppendorfs de substância análoga à cocaína sob um veículo estacionado, enquanto o outro empreendeu fuga em direção oposta. O encarregado da viatura desembarcou, realizou um breve acompanhamento e abordou o menor identificado como A.L.S. Durante a busca pessoal, foi encontrado em sua cintura a quantia de R$77,00, e no local do arremesso, 59 eppendorfs de substância semelhante à cocaína.

Simultaneamente, o motorista da viatura alcançou o segundo indivíduo, identificado como G.B.S, também menor de idade. Após busca pessoal, foram encontrados em sua bermuda 50 eppendorfs contendo a mesma substância ilícita. Ambos confessaram estar envolvidos na prática do tráfico de drogas.

Publicidade

Os dois menores foram conduzidos à delegacia, onde foi elaborado o ato infracional de tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, foram liberados para seus familiares. A ação da equipe policial reforça o compromisso com o combate ao tráfico na região.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: