Categorias

Lago Azul vai fechar mais tarde para público visitar Parque de Natal

Enfeites natalinos incluem uma árvore sobre o lago

Para que o público de Rio Claro e região tenha mais tempo para visitar o Parque de Natal, a prefeitura de Rio Claro decidiu ampliar em uma hora o funcionamento do Parque Municipal Lago Azul, neste mês de dezembro. “O parque poderá ser visitado até às 10 da noite”, informa o secretário municipal de Turismo, Guilherme Pizzirani. Normalmente, o Lago Azul fecha às 21 horas.

Uma grande árvore de Natal e cisnes com muitas luzes que estão no espelho d’água do lago são algumas das atrações do Parque de Natal, que a prefeitura de Rio Claro montou no Lago Azul.

“Certamente nosso Lago Azul é um dos pontos mais bonitos do interior paulista neste mês de Natal”, afirmou o prefeito Gustavo na abertura do parque na noite de domingo (3).

Publicidade

A Secretaria Municipal de Turismo de Rio Claro coordenou a instalação da decoração no Parque Municipal Lago Azul, que ganhou luzes nos troncos das árvores, na mureta que contorna o lago e na estrutura da torre Eiffel.

“Optamos por concentrar os enfeites natalinos em um único local para que a cidade tenha uma grande atração e também para atender pedidos da própria população”, informa o secretário Pizzirani.

A prefeitura também providenciou praça de alimentação e atrações musicais. O Parque de Natal pode ser visto diariamente sem cobrança de ingresso.

Na Praça dos Ferroviários, na Avenida 7 com Rua 1, está aberta a Casa do Papai Noel, que pode ser visitada à noite, também sem cobrança de ingresso.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: