Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 10/12/2023 – 11/12/2023

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. APARECIDA EDITE GAMBIM DA SILVA, os filhos NATÃ casado com IARA; SABRINA (já falecida); MARINALVA casada com GUSTAVO, deixa também os netos LUIZA, OTÁVIO e LORENA.

Sepultamento dia 11 as 13:15h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de OZÓRIO CASTALDI. Deixa os filhos MARLI casada com ALEXANDRE; APARECIDO casado com IRACI, deixa também quatro netos e dois bisnetos.

Publicidade

Sepultamento dia 11 as 15:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. LOURDES MARQUES PACHECO, os filhos RAFAEL casado com FABIANA; JUCIMAR; MARILDA; CLAUDEMIR casado com DORALICE; ALEXANDRE; LUIZ FERNANDO casado com AMANDA, deixa também sete netos e bisnetos. Era conhecido como Pacheco.

Sepultamento dia 10 as 15:50h, saindo o féretro do velório, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.


Família

O extinto era viúvo de LEONILDA RODRIGUES PILON. Deixa os filhos TELMA; JANAINA casada com CLAUDINEI; SILVANA casada com JONAS; TANIA REGINA; MARIA ELAINE; PAULO HENRIQUE casado com NADIA, deixa também dezesseis netos e dez bisnetos. Era conhecido como Seu Zé.

Sepultamento dia 11 as 11:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. IONE CALIPO DE BONI, os filhos JORGE casado com DANIELA; KARINA casada com RENATO; FABRICIO, deixa também quatro netos.

Sepultamento dia 10 as 16:45h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viuvo de LEONILDA RODRIGUES PILON. Deixa os filhos: TELMA, solteiro(a); JANAINA, casado(a) com CLAUDINEI; SILVANA , casado(a) com JONAS; TANIA REGINA, solteiro(a); MARIA ELAINE, solteiro(a); PAULO HENRIQUE, casado(a) com NADIA. Deixa 16 neto(s) 10 bisnetos(s).

Sepultamento dia 11 as 11:30 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ANESIA NUNES TEIXEIRA, os filhos ROBERTO; SANDRA; NEIDE casada com MARCIO, deixa também três netos. Era conhecido como Robertão / Espanhol.

Sepultamento dia 10 as 15:30h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro ##noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: