Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 11/12/2023 – 12/12/2023

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ERIKA WINKEL MARQUES DOS SANTOS, os filhos ANDRE casado com MARIANA; JULIANA casada com ANTONIO, deixa também um neto, os irmãos ANTONIO FLAVIO; CARLOS ALBERTO; MARIA ELISA, cunhadas, demais familiares e amigos.

Sepultamento dia 12 as 14:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa a irmã MIRIAN, a cunhada RUTH, o sobrinho CARLOS ALBERTO e AMIGOS. Era conhecida como Professora Maria Helena.

Publicidade

Sepultamento dia 11 as 15:30h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. HERCILIA DE CAMPOS BARQUEIRO, os filhos DENISE casada com MARCIO; FABRICIO, deixa também oito netos e doze bisnetos. Era conhecido como Tito.

Sepultamento dia 11 as 16:30h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro ##noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: