Categorias

PM prende menores por tráfico de drogas em Santa Gertrudes

Na noite de ontem (10), por volta das 19h25, a equipe da Polícia Militar durante patrulhamento no município de Santa Gertrudes (SP), teve uma ação eficaz ao deter dois suspeitos envolvidos em um ato infracional de tráfico de drogas.

Ao patrulhar a Rua Zero, no Parque Industrial, os policiais se depararam com dois suspeitos. Ao avistar a viatura, um deles disse “PERDI”, levando os agentes a agir prontamente. A abordagem resultou na confissão de ambos sobre estarem envolvidos na venda de drogas.

Durante a revista, foram encontradas três pedras de crack com um indivíduo, enquanto outro portava uma considerável porção de maconha e a quantia de R$118,00 em notas diversas. Diante dessa evidência, a equipe deu voz de prisão aos menores.

Publicidade

O desenrolar da situação levou a presença no Departamento Policial dos responsáveis pelos infratores. Após analisar os fatos apresentados, o delegado de plantão, ratificou a voz de prisão e elaborou o Boletim de Ocorrência Policial Circunstanciado, registrando o ato infracional de tráfico de drogas.

Os indivíduos foram ouvidos e, posteriormente, liberados aos seus pais, ficando sujeitos às medidas cabíveis da justiça. A ação rápida e eficiente da polícia demonstra o comprometimento em coibir atividades criminosas no município, garantindo a segurança da comunidade.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: