Categorias

Projeto Quatro e Meia deste domingo terá dupla apresentação

Não há cobrança de ingressos. Shows começam às 16h30

Domingo (17) tem atração dupla no Projeto Quatro e Meia, no Lago Azul de Rio Claro. As apresentações terão início às 16h30 e não haverá cobrança de ingressos.

A banda Gatos Pretos iniciou seus trabalhos em 1993 e parou em 2006. Com o retorno em 2022, o foco passou a ser versões vibrantes das canções das bandas The Clash, The Cure e The Smiths. Gatos Pretos é formada por Fal Filier (voz), Grunge The Law (contrabaixo e voz), Piu Meyer (guitarra) e Boy (bateria).

Já a Banda Aloprados foi formada em meados de 2019. Os integrantes têm grau de parentesco e dividem o mesmo sobrenome, Prado, daí o nome da Banda – Aloprados.

Atualmente os três integrantes Anderson Prado (baixista e vocalista), Bertin (bateria e vocal) e Murilo Prado (guitarra e vocal) tocam estilos do rock/pop internacional e nacional, com a pegada raiz de um Power Trio.

Publicidade

O Projeto Quatro e Meia é realizado no mirante, próximo ao playground do Lago Azul, e tem realização da prefeitura de Rio Claro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: