Categorias

Ação “Rumo ao Natal” apresenta show gratuito do Derico em Rio Claro

Foto: Divulgação

O evento será na quarta-feira (13), a partir das 19h00 na Casa do Papai Noel

 

Na próxima quarta-feira (13), a Casa do Papai Noel de Rio Claro (SP), será transformada em um palco encantado. A Rumo, maior concessionária de ferrovias do país, em parceria com o Ministério da Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura (Lei Rouanet), promovem uma apresentação gratuita do saxofonista Derico. O espetáculo começa a partir das 19h00 e marca o início da ação “Rumo ao Natal” no município.

A locomotiva da concessionária que recebeu aproximadamente 3.000 metros de fitas LED branca estará à disposição dos presentes para realizarem fotos e filmagens inesquecíveis. Além disso, a presença do Papai Noel promete encantar toda a população, principalmente as crianças.

 

Já na quinta-feira (14), vai ocorrer a partida da locomotiva natalina para outros munícipios da região. O início do trajeto está previsto para as 19h00, iniciando o roteiro em direção a Rio Claro Velho, Santa Gertrudes, Cordeirópolis, Limeira e Americana

Publicidade

As ações do projeto “Rumo ao Natal” são uma realização do Ministério da Cultura, produção do Instituto Acerte e conta o apoio da Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF), a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e a MRS Logística.

Evento:

Show com o Derico e passagem da locomotiva iluminada

Local: Casa do Papai Noel

Dia:13/12

Horário: a partir das19h00

Endereço: Av. 5 & R. Um – Centro

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: