Categorias

VÍDEO: Bandidos armados atacam carro-forte e entram em confronto com seguranças e policiais em Araras

Nesta tarde de quarta-feira (13), um grupo de criminosos tentou assaltar um carro-forte na Avenida Loreto, bairro Jardim das Flores, em Araras (SP). Os seguranças da transportadora reagiram, resultando em troca de tiros.

O incidente ocorreu enquanto funcionários recolhiam malotes de dinheiro em frente a uma casa lotérica. Após o confronto, os assaltantes fugiram, levando pelo menos três reféns.

Publicidade

Ao perceber o assalto, os seguranças da transportadora trocaram tiros com os criminosos e eles fugiram fazendo uma mulher, um homem e uma criança como reféns.

Houve confronto entre criminosos e os seguranças. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, foi recebida a tiros. No confronto dois dos suspeitos foram atingidos. Um deles foi ferido por disparos nas pernas e foi socorrido. O outro ferido tentou fugir em um veículo e morreu no local.
Outros dois criminosos mantiveram vítimas reféns, mas, após negociação, libertaram as vítimas e se entregaram. A ocorrência teve apoio do 37ºBPM e BAEP.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: