Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 16/12/2023 – 17/12/2023

Falecimentos


Família

A extinta. Deixa os filhos: SARAH, casado(a) com ANDERSON; FABIO, solteiro(a). Deixa 2 neto(s).

Sepultamento dia 17 as 15:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA DO CARMO DA FONSECA DE ALMEIDA. Deixa os filhos: FABIANE, casado(a) com PAULO; VIVIANE, casado(a) com DAVID; FLAVIANE, casado(a) com ABIESER. Deixou o Pai: FRANCISCO FERREIRA DE ALMEIDA. Deixa 7 neto(s).

Publicidade

Sepultamento dia 17 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ANA MARIA DENARDI. Deixa os filhos: LAILA, casado(a) com LUIS GUSTAVO; RANGEL ALEXANDRE, casado(a) com MAISA; JEFERSON ALEXANDRE, casado(a) com CRISTIANE. Deixa 6 neto(s).

Sepultamento dia 17 as 13:30 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARILIA MARTINS COELHO. Deixa os filhos: MURILO COELHO, casado(a) com ANDREIA SAPIENZA; JULIANA COELHO; MAURICIO COELHO, casado(a) com KARLA NACAMICHI. Deixa 5 neto(s).

Sepultamento dia 17 as 10:00 hs., saindo o féretro do velório NÃO HAVERÁ, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATÓRIO MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA APARECIDA DA SILVA DE ANDRADE. Deixa os filhos: MARIA JUCELI, casado(a) com ANTONIO ROBERTO; ADENIR PEDRO, casado(a) com MARIA ANASTACIA; JOSE BENEDITO, casado(a) com ROSA MARIA. Deixa 5 neto(s).

Sepultamento dia 16 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA IGNEZ COLABETTE TOMAZELLA, os filhos RUI casado com RAQUEL; ROBERTO casado com JOSMARI, deixa também cinco netos e cinco bisnetos. Era conhecido como Egydio.

Sepultamento dia 17 as 11:00h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de JOSEF BEDRAN. Deixa os filhos JOSÉ ROBERTO; JOSÉ EDUARDO casado com SONIA; MARIA ANGELA casada com DORIVAL; MARIA REGINA casada com FERNANDO, deixa também cinco netos, dois bisnetos, demais familiares e amigos. Era conhecida como Mariinha.

Sepultamento dia 16 as 13:30h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro ##noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: