Categorias

Parque de Natal pode ser visitado até sábado

Atração volta a receber visitação do dia 26 ao dia 30

Grande sucesso de público, o Parque de Natal montado no Lago Azul segue com atividades até o próximo sábado (23). Depois, a atração poderá ser visitada do dia 26 ao dia 30. Toda a população tem a oportunidade de vivenciar o clima da magia natalina em uma das principais referência de lazer do município.

“A resposta da comunidade tem sido incrível, com muitas famílias visitando o parque para passear, fazer fotos e curtir momentos de alegria com a toda a família”, comenta o secretário de Turismo, Guilherme Pizziriani.

Com a grande quantidade de visitas, o horário de funcionamento do Lago Azul foi ampliado em uma hora e o Parque de Natal pode ser visitado até as 22 horas.

Também devido à presença maciça do público, a Secretaria de Turismo reforça a orientação para que os pais não deixem suas crianças encostarem ou subirem no itens da decoração natalina, para evitar danos no material e risco de acidentes, como quedas e choques elétricos.

Publicidade

Uma grande árvore de Natal e cisnes com muitas luzes que estão no espelho d’água do lago são algumas das atrações do Parque de Natal. O Parque Municipal Lago Azul ganhou luzes nos troncos das árvores, na mureta que contorna o lago e na estrutura da torre Eiffel.

A prefeitura também providenciou praça de alimentação e atrações musicais. O Parque de Natal pode ser visto diariamente sem cobrança de ingresso.

Na Praça dos Ferroviários, na Avenida 7 com Rua 1, está aberta a Casa do Papai Noel, que pode ser visitada à noite, também sem cobrança de ingresso.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais

 


Comentários: