Categorias

Feira do Cidade Jardim tem música ao vivo nesta quarta-feira

Feira é realizada na praça Tilápias, das 18 às 22 horas

A Feira do Produtor do bairro Cidade Jardim tem edição especial nesta quarta-feira (20). A programação de Natal tem atração musical com a dupla Viber e mais opções gastronômicas montadas na praça Tilápias, onde a feira é realizada semanalmente das 18 às 22 horas.

“Será uma noite diferenciada e, além de adquirir os produtos usuais da feira, o público também poderá passar horas de diversão e boa música com toda a família”, comenta o secretário municipal de Agricultura, Abastecimento e Silvicultura, Joaquim Roberto Bregadioli.

O público que visitar a feira poderá comprar verduras, legumes, pasteis, lanches, chope, bebidas artesanais, doces, pães, artesanatos, cosméticos, cutelaria, café gourmet, ração para gatos e cachorros. Área kids estará montada no local.

Dupla

Publicidade

A dupla Viber é formada por Vitor Bortolin e Gustavo Guber, músicos que possuem experiência e entrosamento de décadas.

O repertório tem músicas nacionais e internacionais, em um formato de violão e vozes. Transitando entre o rock e o pop de décadas passadas, a dupla faz releituras de grandes sucessos ou das músicas “lado B”, tornando suas apresentações ecléticas e variadas, mantendo ao mesmo tempo a coerência e a identidade que caracteriza a proposta musical.

A Feira do Produtor do bairro Cidade Jardim começou a ser realizada no mês de outubro e é organizada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento, com o apoio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Secretaria Municipal de Obras e Serviços e Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil. O projeto foi idealizado pelo vereador Hernani Leonhardt.

A praça Tilápias fica na entre as avenidas 39 e 41 e ruas 4 e 5, bairro Cidade Jardim.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: