Categorias

Daae terá plantão telefônico no Natal

Na segunda e terça-feira, suporte ao usuário será feito por plantão telefônico 24 horas pela linha 0800-505-5200, retornando com atendimento presencial por agendamento às 8 horas de quarta-feira (27). Serviços essenciais seguem sendo realizados diariamente

O Natal vai alterar o funcionamento do atendimento presencial e expediente administrativo do Daae (Departamento Autônomo de Água e Esgoto) de Rio Claro.

Na segunda e terça-feira (25 e 26), não haverá expediente. O atendimento presencial será retomado às 8 horas de quarta-feira (27).

O atendimento ao usuário será feito somente por plantão telefônico, na linha 0800-505-5200, que funciona 24 horas e recebe chamadas de telefones fixos e celulares, todos os dias da semana.

Publicidade

Por telefone, são tratados assuntos relacionados à distribuição de água, solicitação de serviços e informações, além de agendamento para atendimento presencial, que é realizado de segunda à sexta, das 8 horas às 15h30 na sede da autarquia, na Avenida 8A, número 360, no bairro Cidade Nova.

O agendamento para atendimento presencial também pode ser feito no site da autarquia, no endereço https://daaerioclaro.sp.gov.br.

O atendimento via Whatsapp, das 8 às 18 horas em dias úteis pelo número (19) 9.9290-6424, não será realizado na segunda-feira (25), retornando na terça-feira (26).

Os serviços essenciais como captação, tratamento e abastecimento de água, além de reparos emergenciais, seguem sendo realizados diariamente pelas equipes do Daae.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: