Categorias

GMs e agentes de mobilidade são homenageados pelo Legislativo

A Câmara Municipal, por meio do vereador Alessandro Almeida (Podemos), entregou Moção de Aplausos, aprovada por unanimidade pelo Plenário, aos guardas municipais Nilton César Larios e Antônio Marcelo Tomazella e aos agentes de Mobilidade Urbana, Elco Roberto Donega e Jonatas do Nascimento Jesus por ocorrências que foram responsáveis pelos atendimentos em Rio Claro. A entrega aconteceu na terça-feira, 19/12, no Legislativo.

Os guardas Nilton César Lários e Antônio Marcelo Tomazella, em patrulhamento na região do bairro Boa Morte, se depararam com um casal que necessitava de socorro imediato por conta do marido estava sofrendo um infarto. Com o apoio dos agentes, o casal finalmente conseguiu chegar à UPA da 29 para o pronto atendimento.

Em outra situação, após sofrer uma parada cardíaca em um petshop, o pequeno cão Fred necessitava de atendimento emergencial – situação complexa devido ao alto tráfego de veículos no local em que se encontrava. Os agentes de Mobilidade Elcio Roberto Donega e Jonatas do Nascimento Jesus estavam na proximidade, perceberam a situação e logo auxiliaram o veículo que conduzia o cão a chegar até uma clínica veterinária especializada.

“Ambas ações que demandaram pronta avaliação e efetiva condução, cujas perícias foram vitais para salvar vidas. Parabenizo a todos os envolvidos”, enfatizou Alessandro Almeida.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Publicidade

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: