Categorias

Happy Day Circus iniciará sessões de graça em Rio Claro no dia 6 de janeiro

Alimentos arrecadados serão destinados aos atendimentos feitos pelo Fundo Social

 

Em parceria com a prefeitura de Rio Claro e Fundo Social de Solidariedade do Município, a partir de 6 janeiro o maior circo gratuito da América Latina começará suas apresentações no município.

Pela primeira vez na região, trará atrações para toda a família, num espetáculo dinâmico e criativo, com música, dança, Homem-Aranha, Dumbo, malabaristas, contorcionistas, equilibristas, acrobatas, trapezistas e muito mais.

Com objetivo de democratizar a arte e a cultura, o Happy Day Circus oferece todas as apresentações com entrada gratuita para todas as idades, incentivando a doação de alimentos não perecíveis por parte do público, unindo diversão com solidariedade.

Publicidade

A arrecadação dos alimentos doados será feita na entrada do espetáculo. A doação não é obrigatória, mas incentivada, com o objetivo de ajudar dezenas de famílias. Os alimentos arrecadados serão doados para instituições e famílias atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Rio Claro. “Estamos bastante otimistas com esta parceria, que deverá resultar em nova opção de lazer e entretenimento para a população e na arrecadação de grande quantidade de alimentos para ajudar aqueles que mais precisam”, afirma Bruna Perissinotto, presidente do Fundo Social.

Ao longo de sua história, o Happy Day Circus já arrecadou mais de 150 toneladas de alimentos que foram destinados a entidades beneficentes.

Com uma luxuosa estrutura de 3.000 m², que será instalada no Espaço Livre Centro, na Avenida Visconde com Avenida 12, o Happy Day Circus oferece uma experiência completa, unindo a tecnologia com as tradicionais atrações circenses.

As instalações contam com praça de alimentação, incluindo pipoca, cachorro quente, algodão doce, churros, maçã do amor e outros itens.

A duração de cada sessão é de 90 minutos. A atração permanecerá em Rio Claro até final de fevereiro e os espetáculos serão realizados às segundas, quartas, quintas e sextas, às 20h, e aos sábados, domingos e feriados, às 16h, 18h e 20h. A entrada é realizada por ordem de chegada, para isso os espectadores devem chegar com no mínimo 40 minutos de antecedência. A capacidade máxima é de 1.500 pessoas por sessão. Ingressos limitados e sujeitos a lotação.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: