Categorias

Novos ônibus de Rio Claro não mudaram horários nem itinerários

Os itinerários e horários, que permanecem os mesmos, podem ser consultados no endereço soutransportes.com.br/rioclaro/linhas-e-horarios/

 

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana divulgou nesta quarta-feira (3) um pedido de alerta aos usuários do transporte coletivo em Rio Claro. Os horários e itinerários dos ônibus não sofreram alteração, ou seja, continuam sendo os mesmos de antes da mudança de empresa

Desde sábado (30), o município é atendido pela empresa Sou Rio Claro, que colocou em circulação 50 ônibus, todos com ar-condicionado, Wi-Fi e acessibilidade. “Em virtude de ser uma nova empresa, pode haver a dúvida sobre mudanças também nos horários dos ônibus, mas isso não aconteceu. A nova empresa está seguindo os mesmos horários e as mesmas linhas de antes”, esclarece Paulo Paulon, secretário municipal de Mobilidade Urbana.

Vinte ônibus são zero quilômetro e dispõem de carregador de celular. A empresa Sou Rio Claro também colocou em operação cinco vans para atender pessoas com deficiência física severa.

Publicidade

Quem tiver alguma dúvida sobre as linhas e horários do transporte coletivo de Rio Claro pode acessar o site da empresa no endereço https://soutransportes.com.br/rioclaro/linhas-e-horarios/.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: