Categorias

PM prende dois indivíduos em flagrante por tráfico de drogas em Rio Claro

Nesta manhã de domingo (7), por volta das 11h18, a equipe da Polícia Militar m uma ação de patrulhamento ostensivo no bairro Jardim Novo 2, em Rio Claro (SP), flagrou dois indivíduos suspeitos na Rua 18. Ao perceberem a aproximação da equipe, os suspeitos tentaram evitar a abordagem.

Durante a abordagem, foi identificado que um dos suspeitos, carregava 44 eppendorfs de cocaína em seu bolso traseiro. O outro indivíduo, ao ser questionado, admitiu não residir no local, informando que pertencia ao bairro Bom Retiro e confessou sua participação no comércio de drogas.

A revista veicular no veículo do segundo indivíduo, um New Civic prata, revelou a presença de R$ 605,00 em notas diversas na porta dianteira do lado do passageiro, e no porta luvas, uma garrafa plástica contendo 80 eppendorfs de cocaína semelhantes às encontradas com o primeiro indivíduo.

Publicidade

Ao tentar fugir, o segundo indivíduo resistiu à prisão, exigindo o uso moderado da força por parte da equipe policial para contê-lo. Ambos foram detidos e conduzidos ao Plantão Policial, onde a Delegada Plantonista elaborou o Boletim de Ocorrência de Flagrante de Tráfico de Drogas. Ambos foram recolhidos à carceragem local.

O total apreendido de cocaína foi de 124 eppendorfs, totalizando 85 gramas da substância ilícita. O desfecho dessa ação demonstra o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas na região.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: