Categorias

Operação Reditus: DISE de Rio Claro apreende grande quantidade de drogas em condomínio

Na tarde desta segunda-feira (8), a Polícia Civil do Estado de São Paulo, Seccional de Rio Claro, através da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), desencadeou a Operação Reditus, resultando na apreensão de mais de 1500 porções de cocaína, cerca de 500 porções de maconha e aproximadamente 26 pedras de crack. Todo o material estava pronto para ser comercializado ilegalmente em pontos de tráfico locais.

A ação investigativa concentrou-se no condomínio Minha Casa Minha Vida, localizado no bairro Jd. Chervezon, Estrada do Sobrado. Este local já havia sido alvo de uma significativa apreensão de entorpecentes em 2022, acompanhada da prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas.

Saiba mais: DISE deflagra Operação Absconditus, prende 2 traficantes e apreende quase 3 quilos de drogas em Rio Claro

Na operação, um indivíduo foi conduzido à sede policial como investigado, e toda a droga apreendida estima-se ter causado um prejuízo comercial ao narcotráfico no valor aproximado de R$15.000 (quinze mil reais). A ação reforça o compromisso das autoridades em combater o tráfico de drogas e manter a segurança na região de Rio Claro.

Publicidade

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: