Categorias

PM recupera 11 bicicletas furtadas e prende dois indivíduos em Rio Claro

Na noite desta segunda-feira (8), por volta das 20 horas, a Companhia de Força Tática do 37° Batalhão de Polícia Militar do Interior realizou uma operação bem-sucedida no município de Rio Claro (SP), resultando na prisão em flagrante de dois homens por furto/receptação.

Durante o patrulhamento no bairro Consolação, a equipe recebeu informações via rede de rádio sobre um furto em uma residência no bairro Saúde, onde duas bicicletas foram subtraídas. Após investigação, os policiais abordaram um indivíduo com características condizentes ao autor do furto, portando uma das bicicletas furtadas.

Ao interrogar o suspeito, este confessou o crime e indicou o local onde havia deixado a segunda bicicleta, que foi prontamente localizada no quintal de uma residência. Surpreendentemente, além da bicicleta alvo, foram encontradas outras 9, incluindo modelos como Axon, Kronus, Giaco e seis sem marca aparente.

Publicidade

Além das bicicletas, a equipe apreendeu um jogo de pneus com roda, aro 225/50 R17 Pirelli, de veículo Mercedes Benz, e outro pneu com roda, aro 225/35Z R20 marca Landsail. O segundo detido, presente no local, confessou ter recebido as bicicletas como pagamento de drogas.

Os dois indivíduos foram detidos em flagrante e conduzidos ao Plantão Policial, onde permaneceram sob custódia à disposição da justiça. A Polícia Civil recomenda para quem teve sua bicicleta furtada, comparecer a delegacia com Boletim de Ocorrência em mãos. O Plantão Policial fica localizado na Rua 12 esquina com Avenida da Saudade.

A operação exitosa da Polícia Militar resultou na recuperação de 11 bicicletas furtadas, demonstrando o comprometimento das forças de segurança no combate à criminalidade no município de Rio Claro.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: