Categorias

Polícia Civil com apoio da GCM prende três pessoas por tráfico de drogas e receptação em Rio Claro

Na tarde desta quarta-feira (10), a Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio dos Policiais Civis da CPJ (Central de Polícia Judiciária) , com apoio da DIG, DISE, e Guardas Civis Municipais, desencadeou uma operação na Avenida 19, bairro Estádio, Rio Claro (SP), visando combater o tráfico de entorpecentes e receptação.

Os agentes, após campana em um ponto conhecido como “beco”, flagraram o indiciado, realizando a venda de entorpecentes. A ação resultou na detenção de dois indivíduos. Com um deles, encontraram uma pedra de crack em seu bolso destinada ao consumo próprio. As buscas pelo local foram produtivas, revelando mais 4 pedras de crack, sendo uma delas grande, 300 reais em notas pequenas, 79 reais e 45 centavos em moedas, uma faca com resquícios de drogas, além de produtos de pintura furtados.

Ao adentrarem outra parte do imóvel, detiveram um homem e uma mulher, após avistarem um morador em fuga que lançou objetos no quintal. Com o auxílio do cão policial Madona, conduzido pelo GCM Oliveira, localizaram 26 eppendorfs de cocaína, 14 pedras de crack e uma porção de maconha. No mesmo local, apreenderam um caderno com a contabilidade do tráfico, R$ 163,00 em notas diversas e produtos de furtos.

Publicidade

Diante dos fatos, foi efetuada a prisão em flagrante de dois homens e uma mulher pelos crimes de tráfico e receptação. Os produtos furtados foram devolvidos às vítimas que confirmaram terem sido vítimas de furto.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: