Categorias

Ladrão é preso pela PM após espancar idoso em tentativa de roubo em Ipeúna

Nesta noite de sexta-feira (12), por volta das 19h54, uma ocorrência de tentativa de roubo à residência foi registrada na Rua Joaquim Gomes Ferreira, na região de Altos de Ipeúna, em Ipeúna (SP).

Após o recebimento do alerta pelo COPOM, equipes da Força Tática e ROCAM foram prontamente acionadas para atender à situação. Ao chegarem ao local, os agentes pularam o muro dos fundos da residência, iniciando uma varredura em busca do criminoso.

A ação eficaz resultou na localização do ladrão dentro da garagem, onde se encontrava dentro de um veículo Citroen Aircross pertencente à vítima, um idoso. O indivíduo havia agredido a vítima e resistiu à prisão, exigindo o uso da força por parte das autoridades para contê-lo e realizar a detenção. Posteriormente, ele foi conduzido ao Plantão Policial.

Publicidade

No plantão, o delegado responsável tomou ciência do ocorrido e confeccionou o Boletim de Ocorrência Policial Civil referente à tentativa de roubo à residência. O criminoso foi recolhido à carceragem, aguardando as medidas legais cabíveis.

A rápida resposta das equipes de segurança contribuiu para a preservação da integridade da vítima e a eficaz detenção do indivíduo, reforçando o compromisso das forças policiais com a segurança da comunidade local.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: