Categorias

PM recupera veículo roubado nesta madrugada em Rio Claro

Nesta madrugada de sábado (13), a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a uma briga generalizada nas proximidades de uma tabacaria, no bairro Jardim Anhanguera, em Rio Claro (SP). Após verificar a situação e não constatar irregularidades, a equipe retomou o patrulhamento.

Durante o patrulhamento, por volta das 4h30, na Rua 3, no Residencial dos Bosques, os policiais avistaram um veículo Nivus com placas BVT-5G62 circulando de maneira anormal em zigue-zague, motivando uma abordagem para fiscalização de trânsito.

Apesar de nada de ilícito ser encontrado com o condutor durante a abordagem, a revista veicular revelou diversas irregularidades. A numeração do motor estava suprimida e desalinhada, etiquetas auto destrutivas estavam em desacordo com as originais de fábrica, e o aplicativo VIO não reconhecia o emplacamento. Finalmente, foi constatada a numeração original do veículo, indicando ser produto de roubo na cidade de Hortolândia (SP).

Publicidade

Diante desses fatos, tanto o veículo quanto o condutor foram conduzidos ao Plantão Policial. O delegado plantonista ouviu o depoimento do indivíduo que irá responder em liberdade e determinou a apreensão do veículo dublê.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais


Comentários: