Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 14/01/2024 – 15/01/2024

Falecimentos


Família

A extinta . Deixa os filhos: BRUNA, solteiro(a); BIANCA, solteiro(a); BARBARA, solteiro(a); FERNANDA, solteiro(a). Deixou a Mae: MARIA DORCELINA DA COSTA CAMARGO. Deixa 05 neto(s) . Deixa OS NETOS GABRIEL, DANIEL, YURI, KAUAN E SOPHIA.

Sepultamento dia 15 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viúvo de IRACEMA FORTUNA DE OLIVEIRA. Deixa os filhos: DANIEL, falecido(a); EDEL, casado(a) com ROMANO. Deixa 2 neto(s) 1 bisnetos(s) . Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS.

Publicidade

Sepultamento dia 14 as 16:45 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. GENI TRAVENSOLO. Deixa os filhos: CARLOS; SUZEIDE, casado(a) com EDENILSON. Deixa 03 neto(s) 03 bisnetos(s) . Deixa OS NETOS DANILLO, THAIS E FELIPE E OS BISNETOS DAVI, MARIANA E ANA CLARA.

Sepultamento dia 15 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de JOSÉ CARLOS ALVES. Deixa os filhos: JOSÉ CARLOS; JULIANA ALVES, falecido(a); RODRIGO ALVES, falecido(a); ROBSON CARLOS; ALTINO APARECIDO; DANIELA DE FATIMA; TATIANE APARECIDA; . Deixa NETOS E DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS.

Sepultamento dia 14 as 13:45 hs., saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #gruporioclaro #gruporioclarosp #falecimento #sepultamento #cemiterio


Comentários: