Categorias

Lutador de MMA é assassinado poucas horas após o furto de sua moto no Rio

Redes Sociais

Diego Braga Alves, 44 anos, lutador e professor de MMA, foi tragicamente morto nesta segunda-feira (15) no Rio de Janeiro, após ter sua moto furtada em sua residência na Muzema, zona oeste da cidade. Em um vídeo divulgado em seu perfil no Instagram, Diego mostrou o furto, pedindo aos seguidores que compartilhassem o vídeo para ajudar na recuperação da motocicleta.

As imagens revelam dois criminosos em uma moto, com o garupa descendo, dirigindo-se à moto de Diego, jogando o capacete do lutador no chão e empurrando a motocicleta para fora da garagem. O personal Leonardo Lustosa, identificado como irmão de Diego, responsabilizou o governador Cláudio Castro e o prefeito Eduardo Paes pela morte, destacando a falta de moralidade do poder paralelo no Rio de Janeiro.

Publicidade

A Confederação Brasileira de MMA Desportivo lamentou a perda do mestre Diego, expressando profundos sentimentos e agradecendo por sua contribuição à bandeira do Brasil. O ex-lutador Rodrigo Nogueira, conhecido como Minotauro, criticou a violência no Rio de Janeiro, questionando até onde essa brutalidade irá e descrevendo o ocorrido como uma covardia terrível e inexplicável.

Siga nosso Instagram – https://www.instagram.com/gruporioclarosp

Siga nosso Facebook – https://www.facebook.com/gruporioclarosp

Inscreva-se no nosso YouTube – https://youtube.com/c/GrupoRioClaroSP

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #gruporioclaro #gruporioclarosp #principais #mma #rj #furto #riodejaneiro #homicidio


Comentários: